22°
Máx
14°
Min

Polícia Civil prende dupla suspeita assassinar irmãos

(Foto: Ederaldo Fernandes / Rede Massa) - Polícia Civil prende dupla suspeita assassinar irmãos
(Foto: Ederaldo Fernandes / Rede Massa)

Luiz Henrique de Paula e Marolino Laurentino foram presos pela Polícia Civil de Ponta Grossa e apresentados na manhã desta quinta-feira (31). Eles são suspeitos de participar do homicídio e Wagner Johnny Scheres Oliveira e Junior Rui Barbosa. Eles eram irmãos e foram mortos em uma quadra esportiva na região do núcleo Santa Marta em dezembro de 2015 – Wagner era cadeirante e foi assassinado ao lado do irmão.

De acordo com o delegado Josimar Antônio da Silva, a motivação para o crime foi um acerto de contas por causa do envolvimento com o tráfico de drogas. Os jovens foram mortos a golpes de faca e o caso começou a ser investigado pouco tempo depois, com os suspeitos já identificados.

No total, três pessoas participaram do crime, segundo a Polícia Civil. João Vitor Ferreira de Paula foi o primeiro a ser preso, ainda no início de março. De acordo com Josimar, existe a suspeita de que o trio tenha participação em outros crimes cometidos na cidade, mas a Polícia ainda investiga e reúne provas que possam comprovar o envolvimento dos suspeitos em outros casos.

Colaboração Marrara Laurindo, da Rede Massa.