28°
Máx
17°
Min

Polícia Civil prende dupla suspeita de encomendar homicídio

(Foto: Divulgação / Polícia Civil) - Polícia Civil prende dupla suspeita de encomendar homicídio
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

A Polícia Civil de Telêmaco Borba, a 135 quilômetros de Ponta Grossa, solucionou o homicídio de Luiz Henrique Martins Bonadia, de 31 anos, ocorrido em 25 de fevereiro deste ano na área central da cidade.

Luiz, que estava em uma moto, foi perseguido e morto a tiros por um homem que estava em um Corsa. O crime intrigou a polícia porque a vítima não tinha nenhum envolvimento com crimes. Ele trabalhava como instalador de internet e era uma pessoa sem inimizades, segundo a polícia. Após representar pela prisão temporária do dono do carro e de seu pai, que foi visto no local do crime, a polícia prendeu Valdecir Aparecido Regnel, de 50 anos, e Fabio Regnel, de 31 anos, além de apreender o carro usado no crime.

De acordo com as investigações, a motivação do crime teria sido vingança, mas Luiz foi morto por engano. Valdecir há tempos planejava vingar a morte de um filho, ocorrida há oito anos e, juntamente com seu outro filho Fábio, contrataram Guilherme Vinicius Gomes Ferreira, de 20 anos, para matar Jean Carlos Lagos. Porém, os autores confundiram Luiz com Jean porque a vítima pegou a moto do ‘alvo’ emprestada.

A Polícia Civil concluiu o inquérito policial com as prisões de Valdecir e Fábio, enquanto Guilherme ainda está foragido.

Colaboração Assessoria de Imprensa.