23°
Máx
12°
Min

Polícia Civil prende ‘irmãos do crime’ durante operação

Polícia Civil prende ‘irmãos do crime’ durante operação

Policiais civis da 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul deflagraram nesta sexta-feira (29) a Operação ‘Dois Irmãos’, com o cumprimento de nove mandados de busca e apreensão em diversas casas da cidade. Foram presos os irmãos Marcos Verlindo Santos de Lima e Sebastião Ari dos Santos, alvos principais da operação, que também teve a prisão de Valdivino de Souza.

Contra os irmãos, havia dois mandados de prisão em aberto por roubo agravado, que teriam sido praticados há alguns meses na cidade de Cantagalo. Além deles, Valdivino também foi preso porque teria participação em um desses casos, segundo a polícia.

Marcos também tinha em aberto um mandado em aberto pelo assassinato da ex-mulher, enquanto Sebastião era foragido da Penitenciária Estadual de Cascavel (PEC). Os dois têm uma extensa ficha criminal e eram considerados pelas autoridades coo perigosos e violentos.  Durante as buscas, foram apreendidas duas espingardas de calibres 28 e 44, além de vários objetos das vítimas do roubo.

A operação também contou com o apoio da Polícia Militar e do Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Cascavel.