27°
Máx
13°
Min

Polícia Civil prende mais dois envolvidos na Operação Madeira

Suspeitos foram encontrados nas cidades de Rebouças e Irati a partir de investigação da Polícia Civil de São Mateus do Sul (Foto: Divulgação) - Polícia Civil prende mais dois envolvidos na Operação Madeira
Suspeitos foram encontrados nas cidades de Rebouças e Irati a partir de investigação da Polícia Civil de São Mateus do Sul (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de São Mateus do Sul (166 quilômetros de Guarapuava) prendeu nesta sexta-feira (12) mais dois suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas no município, ainda como parte da Operação Madeira, deflagrada ontem (11) no município. Os irmãos Paulo Roberto Pacheco, de 31 anos, e José Valdenei Pacheco, de 40 anos, foram presos em suas casas nas cidades de Rebouças e Irati, respectivamente.

Na quinta-feira, outras sete pessoas já haviam sido presas por envolvimento no tráfico, todos encontrados em suas casas em São Mateus. São eles Kelson Kolachinki de Camargo, 39 anos; Adriano Ferreira de Lima, 30 anos; Marcos Alexandre Moraes, 26 anos; Guilherme Pinto, 19 anos; Daniela Pinto Nizer, 21 anos; Rafael Miranda dos Santos, 22 anos; Bruno Ferreira, 23 anos.

Identificamos uma rede de pessoas associadas para fomentar o tráfico em São Mateus e nas cidades vizinhas”, explicou o delegado chefe da 3ª Subdivisão de Polícia de São Mateus do Sul, Jonas Eduardo Peixoto do Amaral. A operação foi batizada de “Madeira” pois esse era a palavra usada pelos envolvidos ao se referirem à droga. Os presos serão indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.