24°
Máx
17°
Min

Polícia Civil prende suspeito de matar ex-namorada a tiros

(Foto: Divulgação / Polícia Civil) - Polícia Civil prende suspeito de matar ex-namorada a tiros
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

O principal suspeito de matar Leila Cristiane Bloemer, na noite de 2 de março, foi preso nesta sexta-feira (18) por investigadores da 19ª Subdivisão Policial (19ª SDP) de Francisco Beltrão. Os policiais civis cumpriram mandado de prisão preventiva contra Edinei Goetz Pereira, de 23 anos. O rapaz também é suspeito de atirar contra o pai e contra o então namorado de Leila.

O crime aconteceu durante a noite em uma casa no bairro Pinheirinho. Edinei teria invadido a residência e atirou contra Leila, que morreu ainda no local. O namorado dela, Sérgio André Moraes, e o pai da vítima, Daniel, também foram feridos. Sérgio continua internado em estado grave na UTI, mas Daniel já recebeu alta.

Logo após o crime, o suspeito fugiu e ainda não tinha sido encontrado. O delegado-chefe da 19 SDP, Valderes Luiz Scalco, fez o pedido de prisão preventiva de Edinei no dia seguinte ao crime. Nesta sexta, ele foi até a delegacia acompanhado do advogado e o mandado foi cumprido. Ele se reservou ao direito de só prestar depoimento em juízo e ainda não esclareceu o que houve na noite do crime.

Colaboração PPNews FB.