22°
Máx
17°
Min

Polícia Civil prende suspeito de matar homem esfaqueado

Suspeito foi preso quando voltava para casa quando foi encontrado pelos policiais civis (Foto: Divulgação / Polícia Civil) - Polícia Civil prende suspeito de matar homem esfaqueado
Suspeito foi preso quando voltava para casa quando foi encontrado pelos policiais civis (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Horas depois do assassinato de Nilson Rodrigues, ocorrido na noite de sábado (23) em Castro (40 quilômetros de Ponta Grossa), a Polícia Civil do município prendeu um homem suspeito de cometer o crime. Ele foi encontrado após levantamento de informações por parte dos policiais na cena do homicídio, no bairro Santa Clara.

Os investigadores descobriram que a briga que resultou no homicídio aconteceu por desentendimentos familiares e o autor seria genro da vítima. Após desferir as facadas que resultaram na morte de Nilson, o suspeito fugiu, mas logo foi identificado pelos agentes.

Depois de procurarem em várias regiões da cidade durante a madrugada, os policiais encontraram o suspeito retornando para casa. Ele foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia da Polícia Civil de Castro.