21°
Máx
17°
Min

Polícia Civil prende suspeito de matar taxista a facadas

Homem foi preso no fim de semana, dois dias depois de matar a facadas o taxista Clarindo da Silva (Foto: Blog de Castro) - Polícia Civil prende suspeito de matar taxista a facadas
Homem foi preso no fim de semana, dois dias depois de matar a facadas o taxista Clarindo da Silva (Foto: Blog de Castro)

Foi preso neste fim de semana um homem suspeito de matar o taxista Clarindo da Silva, de 49 anos, conhecido como Paulista, crime ocorrido na última quinta-feira (14). De acordo com informações preliminares do delegado Victor Loureiro, o suspeito foi identificado assim que as investigações começaram. Na sexta-feira, foi realizada uma operação para prendê-lo, mas ele conseguiu fugir. No dia seguinte uma nova operação foi montada e o suspeito acabou preso. Ele foi encaminhado à cadeia pública e ainda não teve o nome revelado pelas autoridades.

Paulista saiu de casa para fazer uma corrida e não voltou mais. Seu corpo foi encontrado no início da manhã em uma estrada rural do Bairro dos Agostinhos. O táxi da vítima, localizado pouco tempo depois em outro ponto da cidade, estava com marcas de sangue e com os pneus furados. A vítima foi morta com quinze facadas dentro do veículo e depois deixada na beira da estrada.

Colaboração Blog de Castro.