22°
Máx
17°
Min

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de latrocínio

Suspeito foi encontrado na Vila Francelina, em Ponta Grossa (Foto: Divulgação / Polícia Civil) - Polícia Civil prende suspeito de tentativa de latrocínio
Suspeito foi encontrado na Vila Francelina, em Ponta Grossa (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Em ação conjunta coordenada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, foi preso um suspeito de tentativa de latrocínio na tarde desta quarta-feira (17). Um adulto e um adolescente foram encontrados em uma casa na Vila Francelina, em Ponta Grossa, mas eram procurados pelas autoridades de Carambeí, nos Campos Gerais, onde ocorreu o crime. O suspeito foi identificado como Altair Teixeira Pinto.

Adolescente detido na semana passada revelou paradeiro do outro suspeito (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Os policiais tinham mandado de busca e apreensão e encontraram o suspeito escondido na casa. De acordo com o delegado Marcus Vinícius Sebastião, responsável pela delegacia de Carambeí e pelo 2º Distrito de Ponta Grossa, um adolescente de 14 anos foi apreendido na semana passada suspeito de envolvimento no crime e teria revelado a participação do outro suspeito.

Policiais também cumpriram mandados em Carambeí, mas não encontraram arma do crime (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Na noite do crime, em janeiro, Eurico Moreira Gomes levou um tiro na cabeça e teve sua moto roubada. A motocicleta foi usada em alguns assaltos em Carambeí e a polícia agora apura se os dois têm envolvimento nos roubos.