28°
Máx
17°
Min

Polícia Civil recupera bateria furtada de trator

Bateria furtada foi encontrada dentro de um carro que estava na propriedade do suposto autor do furto (Foto: Divulgação / Polícia Civil) - Polícia Civil recupera bateria furtada de trator
Bateria furtada foi encontrada dentro de um carro que estava na propriedade do suposto autor do furto (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Policiais civis conseguiram recuperar uma bateria de trator que havia sido furtada em Teixeira Soares (56 quilômetros de Ponta Grossa). O veículo estava estacionado no barracão de uma serraria no momento do furto registrado entre a noite de sábado (30) e a madrugada de domingo (31).

A equipe da Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu descobrir que o autor havia oferecido a bateria para outra pessoa. Os policiais foram até a casa do suspeito de ter cometido o furto, mas ele não foi encontrado. Uma parente dele que mora perto a casa do suspeito conversou com os agentes. Após buscas, a bateria furtada foi encontrada dentro de um veículo que estava na propriedade.

Os suspeitos do furto e de receptação foram encontrados horas depois e prestaram depoimento aos policiais. A equipe agora investiga se o responsável por pegar a bateria também não é o autor de pequenos delitos que vêm acontecendo no município.

Colaboração Rádio Najuá.