28°
Máx
17°
Min

Polícia Civil recupera carro e troca tiros com suspeitos em Mandaguaçu; um foi baleado

Confronto foi no bairro Aldo Aquaroni (Foto: Divulgação via Notícias 24 Horas) - Polícia recupera carro e troca tiros com suspeitos; um foi baleado
Confronto foi no bairro Aldo Aquaroni (Foto: Divulgação via Notícias 24 Horas)

A Polícia Civil recuperou uma VW Saveiro roubada e trocou tiros com acusados do crime no início da tarde desta terça-feira (18), em Mandaguaçu (a 20 quilômetros de Maringá). Um rapaz foi baleado e precisou ser levado ao hospital.

A Saveiro foi roubada em Maringá nessa segunda-feira (17), no Jardim Alvorada. O motorista chegava à casa da mãe para almoçar quando foi rendido e teve o carro levado. Na fuga, o bandido que estava em um carro de apoio – um Celta – ainda causou um acidente de trânsito.

Nesta terça-feira, a Polícia Civil de Maringá recebeu uma pista do paradeiro do veículo e repassou ao setor de investigação em Mandaguaçu, que achou a Saveiro em uma oficina mecânica. O proprietário do estabelecimento informou quem teria levado o carro até lá.

Assim, os policiais seguiram até o bairro Aldo Aquaroni, onde houve o confronto. Um suspeito foi baleado na Rua Andirá, outro foi preso e um terceiro conseguiu escapar, segundo informações da Polícia Civil de Mandaguaçu.