23°
Máx
12°
Min

Polícia Civil transfere delegados para Londrina

(foto: Google Maps/Reprodução) - Polícia Civil transfere delegados para Londrina
(foto: Google Maps/Reprodução)

O Conselho da Polícia Civil decidiu, em reunião realizada no dia 31 de maio, transferir delegados de outras cidades para Londrina e remanejar outros delegados dentro da cidade para ocupar outras unidades. As remoções e transferências foram publicadas na edição desta terça-feira (7) do Diário Oficial do Estado.

Rafael Souza Pinto, delegado de Ortigueira, assume o 5º Distrito Policial, enquanto Damião Benassi Júnior, de Uraí, vai para o 3º DP, ficando dispensando de acumular as delegacias de Assaí, Rancho Alegre, São Sebastião da Amoreira e Nova América da Colina.

Entre as mudanças dos delegados de Londrina, William Douglas Soares sai do 3º para o 4º Distrito. Mozart Gonçalves sai do 5º DP para o 2º Distrito.

Edgard Soriani sai do 2º DP e assume a Delegacia de Trânsito, ficando livre de acumular o 4º DP.

Segundo o documento, as propostas de mudanças teriam partido do delegado chefe da 10ª Subdivisão Policial, Sebastião Ramos dos Santos Neto.

Na região de Londrina, também há mudança na delegacia de Ibiporã, assumida por Vitor Dutra de Oliveira, transferido da delegacia de Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Roberto Fernandes de Lima, que acumulava a delegacia de Ibiporã, fica apenas à frente da delegacia de Cambé.

"Cumpre destacar que a remoção vai ao encontro das necessidades da administração pública, a qual busca sempre a otimização da prestação de serviços públicos, considerando critérios de conveniência e oportunidade", afirma o documento assinado pelo delegado-geral da Polícia Civil do Paraná, Julio Cezar dos Reis.