21°
Máx
17°
Min

Polícia confirma que corpo foi encontrado enterrado em casa

Polícia confirma que corpo foi encontrado enterrado em casa

As autoridades policiais confirmaram que um corpo foi encontrado na tarde de ontem (6) enterrado no quintal de uma casa na área urbana de Prudentópolis, a 99 quilômetros de Ponta Grossa. A principal suspeita é que o cadáver seja de Fabiana Cristina Zocca, de 33 anos, que está desaparecida há pelo menos seis meses. A identificação da vítima só será possível após exames no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Durante a tarde, a Polícia Civil realiza buscas no local e encontrou um osso e acionou o Instituto de Criminalística, que confirmou se tratar de um osso humano. Após isso, os policiais começaram a fazer buscas em todo o terreno e o corpo da vítima foi localizado em baixo da casa e estava enterrado em um buraco com aproximadamente um metro de profundidade.

Caso seja confirmado que o corpo é de Fabiana, a Polícia Civil deverá investigar a participação do ex-marido da vítima no homicídio. No domingo (3), ele foi preso pela Polícia Militar suspeito de estuprar a enteada. Aos PMs, ele negou o abuso, mas disse ter feito “coisa pior” e confessou ter matado e enterrado a esposa, mãe da enteada. Ele apresentou outra versão quando prestou depoimento à Polícia Civil e chegou a passar o número de telefone de uma mulher que mora em Curitiba garantindo que seria sua esposa.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Prudentópolis. O delegado Osmar de Albuquerque Pontes Junior aguarda o resultado do exame do IML de Guarapuava para falar sobre o assunto.

Colaboração Rádio Najuá.