27°
Máx
13°
Min

Polícia continua busca por foragidos de cadeia de Guarapuava

Dois detentos ainda não foram recapturados e são procurados pelas autoridades policiais (Foto: Divulgação) - Polícia continua busca por foragidos de cadeia de Guarapuava
Dois detentos ainda não foram recapturados e são procurados pelas autoridades policiais (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Guarapuava confirmou que dez presos fugiram da cadeia pública de Guarapuava na tarde desta sexta-feira (26). O número é inferior ao divulgado anteriormente pelas autoridades, de que pelo menos 15 detentos tinham pulado o muro ao lado da guarita da cadeia. Oito presos já foram recapturados pela polícia – dois deles foram baleados durante a perseguição.

Os presos que ainda não foram recapturados são Paulo Ricardo Seixas, preso por furto e associação criminosa, e Adriano Eduardo de Ramos, detido por tráfico de drogas e associação criminosa. A polícia continua as buscas pelos fugitivos e informações podem ser passadas de maneira anônima nos telefones 190 e 197.

Os dois rapazes que tentaram fugir e foram baleados pelos policiais levaram apenas tiros de raspão, foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e já foram levados de volta para a cadeia.