27°
Máx
13°
Min

Polícia continua buscas por autores de roubo em Palmital

Policiais militares de diversas cidades continuam na caça aos bandidos que atacaram um banco na cidade de Palmital, região centro-sul do Paraná, na manhã desta quinta-feira (25). Equipes de Pitanga, Guarapuava, Palmital e Turvo continuam fazendo cerco em várias regiões de Santa Maria do Oeste, onde os seis reféns levados durante a fuga foram abandonados. A suspeita é que a quadrilha esteja escondida no meio do mato, mas ainda não foram encontrados vestígios ou o veículo usado na fuga.

Informações extraoficiais indicam que um homem foi baleado durante a ação policial na tarde de ontem. Uma equipe da Polícia Civil teria visto uma caminhonete prata com as mesmas características do veículo usado pela quadrilha. O motorista teria se assustado com a abordagem dos policiais e tentou fugir. Ele acabou baleado no abdômen. A vítima não tinha relação com o assalto, seria um morador da cidade de Turvo identificado como Jaciel de Campos.

Ele foi socorrido pelos próprios policiais civis e foi levado em estado grave para o Hospital São Vicente, de Pitanga, mas precisou ser transferido para Guarapuava. Ele corre risco de morrer. Socorristas do hospital de Pitanga confirmaram que o homem foi levado por policiais até o local. A assessoria de comunicação da Polícia Civil foi procurada e deve emitir uma nota sobre o caso durante a tarde.