22°
Máx
16°
Min

Polícia desbarata quadrilha de arrombadores que agia em sete cidades do noroeste

Uma quadrilha de arrombadores foi desbaratada em Maringá após a prisão de três supostos integrantes. Dois deles foram abordados em um GM Cruze quando retornavam de Terra Boa, onde teriam furtado uma residência. Um terceiro foi encontrado na continuação das diligências, sendo também encaminhado à 9ª Subdivisão Policial de Maringá.

Uma equipe da Rotam da Polícia Militar tentou abordar inicialmente o Cruze perto da boate Chapelão, na BR-376, mas o motorista começou uma fuga e só foi parado no Centro de Maringá, na Avenida Duque de Caxias. O terceiro envolvido foi preso no bairro Cidade Alta, onde também foram recuperados diversos objetos produtos dos arrombamentos.

Na manhã desta sexta-feira (6), o trio foi apresentado na 9ª Subdivisão Policial de Maringá. Eles arrombavam casas de alto padrão em sete cidades: Maringá, Mandaguaçu, Nova Esperança, Paranavaí, Terra Rica, Terra Boa e Santa Fé. Um dos crimes teria ocorrido inclusive na casa de um promotor de Maringá. 

O grupo vinha sendo monitorado há cerca de 40 dias e há quatro havia perdido um VW Golf durante uma perseguição policial. Os três são moradores da zona sul de Maringá.

Colaboração Índio Maringá e Rogério Morais da Rede Massa