21°
Máx
17°
Min

Polícia descobre mais um morto em local de incêndio e suspeita de chacina

Polícia acredita que incêndio foi provocado para encobrir chacina em propriedade rural de Turvo (Foto: Blog do Elói) - Incêndio com três mortes pode ser usado para encobrir chacina
Polícia acredita que incêndio foi provocado para encobrir chacina em propriedade rural de Turvo (Foto: Blog do Elói)

Na manhã desta terça-feira (28), a Polícia Civil encontrou mais um corpo perto da casa onde três pessoas foram encontradas mortas na segunda-feira (27) na cidade de Turvo, a 200 quilômetros de Ponta Grossa. O homem achado morto estava do outro lado de um rio, a vários metros de distância da casa incendiada. Para a Polícia Civil, o incêndio foi criminoso.

De acordo com o delegado Luiz Alberto Vicente de Castro, que participa da investigação do caso, o fogo foi provocado para encobrir uma chacina. Os mortos foram identificados de maneira preliminar como Sebastião, Josefa, Odete e João.

A autoridade policial explica que o corpo de Sebastião foi achado do lado de fora da casa, próximo a uma churrasqueira e com vários ferimentos na cabeça. Josefa também estava para fora da casa, na porta da frente, com marcas de ferimentos nos braços e pernas. Odete, que foi achada carbonizada dentro de casa, também tinha marcas pelo corpo. A polícia acredita que eles já estavam mortos quando a residência foi consumida pelas chamas.

O delegado diz ainda que a Polícia Civil trabalha com três linhas de investigação, mas não forneceu mais detalhes para não atrapalhar o andamento do trabalho. Na manhã desta terça, familiares seguem para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava para identificar os corpos.