23°
Máx
12°
Min

Polícia detém quatro suspeitos e recupera carro roubado após assalto

Carro foi roubado em pátio de posto de combustíveis em Carambeí (Foto: Divulgação / PM) - PM recupera carro roubado e detém quatro suspeitos de assalto
Carro foi roubado em pátio de posto de combustíveis em Carambeí (Foto: Divulgação / PM)

Quatro suspeitos de participação em um assalto na cidade de Carambeí, região dos Campos Gerais, foram detidos na madrugada deste sábado em Ponta Grossa. Com o grupo, a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, um carro roubado e o dinheiro levado do posto de combustíveis.

A PM recebeu a informação de que o grupo invadiu o pátio de um posto de combustíveis em Carambeí e roubou um Astra, fugindo em direção a Ponta Grossa. Diversas equipes foram mobilizadas e montaram cerco na entrada da cidade. O motorista desobedeceu a ordem de parada dos policiais e fugiu em alta velocidade.


Pouco tempo depois, os policiais conseguiram abordar o veículo e revistaram os quatro ocupantes – três adolescentes e um adulto. Dentro do carro, foram encontrados dois revólveres, cinco celulares e a carteira com documentos e dinheiro da vítima. O rapaz de 18 anos foi preso e os três adolescentes de 16 anos foram apreendidos. O carro roubado e as aras foram encaminhadas para a 13ª Subdivisão Policial.