26°
Máx
19°
Min

Polícia detém suspeito de matar duas adolescentes em Cruz Machado

Adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil suspeito de envolvimento no homicídio das jovens (Foto: Divulgação / Vvale) - Polícia detém suspeito de matar duas adolescentes
Adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil suspeito de envolvimento no homicídio das jovens (Foto: Divulgação / Vvale)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil de União da Vitória suspeito de envolvimento no assassinato de duas jovens na cidade de Cruz Machado (254 quilômetros de Ponta Grossa). Camile Loures das Chagas, de 13 anos, desapareceu em dezembro do ano passado, e Solange Roseli Vitek, de 15 anos, não é vista desde abril deste ano.

Em julho, uma ossada humana foi encontrada por fazendeiro perto de uma plantação de milho. Ao lado, havia objetos que seriam de uma das adolescentes. No início deste mês, um crânio humano foi encontrado a cerca de um quilômetro de onde os primeiros ossos foram encontrados.

O suspeito, apreendido no bairro São José, em Cruz Machado, foi levado até o Fórum de União da Vitória, onde é ouvido desde a manhã desta terça-feira (23). O delegado Douglas Possebon deve prestar mais informações sobre o caso em uma coletiva de imprensa na tarde de hoje para esclarecer o caso.