24°
Máx
17°
Min

Polícia detém suspeitos de participarem dos ataques incendiários

Polícia detém suspeitos de participarem dos ataques incendiários

As ações das forças policiais de Cascavel em busca dos autores dos ataques incendiários, resultaram com a prisão de mais quatro pessoas, na noite de ontem (29).

Alexandre Henrique Correia, 35 anos, foi detido na rua Kamaiuras, no Bairro Santa Cruz. Junto com ele estava Tatiane Cristine Oliveira do Amaral, 23 anos.

Segundo a polícia, os jovens estavam com um galão de combustível e repassavam mensagens via celular, informando sobre a movimentação policial.

Os dois são suspeitos de organização criminosa. Os policiais também detiveram Lucas Gustavo Pastre, 22 anos, conhecido como ‘grilo’. Ele foi preso perto do cemitério do Jardim Guarujá, pois descumpriu as regras do uso da tornozeleira eletrônica.

Ainda conforme a polícia, ‘grilo’ teria comprado combustível para os incêndios. José Henrique Alves, 21 anos, foi preso na casa da irmã dele, na rua Xavantes, no Santa Cruz.
 Conforme a polícia, ‘grilo’ e José também são suspeitos de organização criminosa. José foi o responsável por atear fogo em um carro na FAG.

As investigações dos atentados continuam e Cascavel.

Colaboração: André Garcia e Cristiane Guimarães / Rede Massa