22°
Máx
16°
Min

Polícia divulga imagens do suspeito de matar dono de lotérica no Juvevê

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (11), imagens que mostram o suspeito de ter matado no último sábado (9) o empresário Cícero Osório dos Reis, dono de uma lotérica no bairro Juvevê, em Curitiba.

O vídeo mostra o homem em uma panificadora em frente à lotérica, poucos minutos antes de cometer o crime. A primeira hipótese que surgiu após Cícero ser morto era que o caso se tratava de um latrocínio – roubo seguido de morte.

No entanto, a Polícia ainda investiga a situação, pois nenhum valor ou bem foi levado do estabelecimento após o crime. Dentro da lotérica, policiais encontraram seis máquinas caça-níqueis, mas ainda não há nenhuma relação dos jogos de azar com o crime. O corpo de Cícero foi sepultado neste domingo (10).

O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado. A Delegacia de Furtos e Roubos pede para a população colaborar com informações pelo telefone (41) 3218-6100, informando o Boletim de Ocorrência nº 710068/2016. Se preferir, é possível realizar a denúncia de forma anônima.