23°
Máx
12°
Min

Polícia divulga suspeitos da autoria de dois latrocínios ocorridos em Maringá

Jeferson Sampaio da Silva é acusado de ser o autor das facadas (Foto: Divulgação) - Polícia divulga suspeitos da autoria de dois latrocínios
Jeferson Sampaio da Silva é acusado de ser o autor das facadas (Foto: Divulgação)

As polícias Civil e Militar acreditam já ter resolvido parte do mistério que envolve dois latrocínios ocorridos em Maringá, na madrugada de segunda-feira (8), em cerca de apenas 15 minutos. Dois suspeitos estão sendo procurados e tiveram os nomes e as fotos divulgadas.

A investigação se desenrolou com a localização do carro usado nos crimes, um GM Monza, encontrado no Jardim Novo Independência I, em Sarandi, por equipes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

Por meio da placa do carro, as equipes chegaram às casas dos supostos envolvidos e encaminharam os familiares para depoimentos. O autor das facadas que mataram os dois homens seria Jeferson Jonatan Pires, 32 anos, que já possui passagem por tráfico de drogas.

Segundo acusado dos latrocínios (Foto: Divulgação)Segundo acusado dos latrocínios (Foto: Divulgação)

Seu comparsa seria o cunhado Edneu Sampaio da Silva, 27 anos, sendo que ambos estão desaparecidos. A polícia teme que eles tenham ido para o Paraguai para escapar da prisão em flagrante.

A prisão preventiva deles será requisitada pela Polícia Civil.

Os crimes

Os latrocínios foram registrados em Maringá na madrugada de segunda-feira. Na Avenida Brasil, Roberto Aparecido de Souza, 40 anos, foi atacado a facadas. A cena chocante foi filmada por uma câmera de segurança e mostra que o homem caminhava tranquilamente quando recebeu os golpes, sem nem mesmo reagir.

A vítima trabalhava como tratorista e era de Floresta. Em seguida, a dupla foi até a Avenida Colombo, onde esfaqueou Cleidson João Santos, 24 anos, um travesti.

Roberto Aparecido de Souza, a vítima da Avenida Brasil (Foto: Divulgação)Roberto Aparecido de Souza, a vítima da Avenida Brasil (Foto: Divulgação) 

Colaboração Índio Maringá da Rede Massa