22°
Máx
14°
Min

Polícia elucida morte de jovem espancado no Jardim América

Foto: Polícia Civil - Polícia elucida morte de jovem espancado no Jardim América
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu elucidou ais um crime de homicídio, registrado na fronteira. Leonardo de Morais Andrade, 20 anos, foi espancado no Jardim América e morreu no hospital, devida as graves lesões. Os fatos ocorreram em outubro do ano passado.

A Delegacia de Homicídios teve dificuldades para esclarecer a morte, por conta da falta de testemunhas e informações sobre caso, mesmo assim continuou os trabalhos no inquérito.

Segundo apurou a Delegacia, Alex dos Santos Arias, 23 anos vulgo "Beterraba" e Valentino Ferreira, 29 anos, vulgo "Tininha" seriam os autores das agressões que levaram Leonardo a morte.

O delegado Carlos Eduardo Pezzette Loro representou pela prisão preventiva dos autores.

"Representou-se pela prisão preventiva sob fundamento da garantia da ordem pública, para assegurar a aplicação da lei penal e por conveniência da instrução criminal já que os mesmos estavam ameaçando as testemunhas do inquérito policial", disse o delegado.

Na manhã desta quinta-feira (10), policiais civis da Delegacia de Homicídio cumpriram o mandado de prisão contra Alex dos Santos Arias localizado pelos investigadores na rua Assis Chateaubriand, no Bairro Jardim Cristina.

O segundo acusado, Valentino Ferreira continua foragido.

"Pedimos a colaboração da população que tenha informações sobre o paradeiro do Valentino, informe a Polícia através do disque denúncias 0800-643-2977", ressaltou o delegado.

Foto: Polícia Civil

Alex dos Santos Arias foi encaminhado a cadeia pública onde deve permanecer a disposição da Justiça.

Colaboração: Assessoria de imprensa