26°
Máx
19°
Min

Polícia elucida suposta tentativa de homicídio

Namorado da vítima foi apreendido e com ele polícia encontrou um revólver (Foto: Polícia Civil) - Polícia elucida suposta tentativa de homicídio
Namorado da vítima foi apreendido e com ele polícia encontrou um revólver (Foto: Polícia Civil)

Policiais civis do GDE de Medianeira elucidaram um suposto crime de tentativa de homicídio, registrado na cidade. Segundo a polícia, uma jovem de 18 anos, foi atingida por um tiro na perna, na noite de terça-feira (2).

Ela foi socorrida pelo Siate e alegou que uma pessoa invadiu a casa e efetuou o disparo quando ela dormia.

No entanto houve contradição no depoimento. Nesta sexta-feira (4) buscas foram feitas na casa do namorado dela, um adolescente de 16 anos e a equipe encontrou um revólver calibre 32 com uma munição deflagrada.

A investigação concluiu que o rapaz atirou contra a própria namorada e que a história contada por ela era uma maneira de não responsabilizar o adolescente pelo ocorrido.

O rapaz, velho conhecido das autoridades, devida as constantes passagens, negou ter efetuado o disparo, mas não soube explicar a munição deflagrada.

Ele foi apreendido e entregue a autoridade judiciária. A menina deve responder por falsa comunicação de crime.

O casal não quis contar se o disparo foi acidental, mas segundo a polícia, eles estavam no mesmo quarto na noite do ocorrido.