24°
Máx
17°
Min

Polícia encontra carro de rapaz desaparecido há seis dias

(Foto: Divulgação / Plantão TB) - Polícia encontra carro de rapaz desaparecido há seis dias
(Foto: Divulgação / Plantão TB)

A Polícia Militar de Telêmaco Borba, a 135 quilômetros de Ponta Grossa, encontrou na noite desta terça-feira (10) o carro de Alessandro Gonçalves, de 22 anos, desaparecido há seis dias na cidade. O rapaz saiu de casa na manhã da última sexta-feira (6) para trabalhar, mas não apareceu na empresa.

Os policiais encontraram o Gol prata dele perto da casa onde ele mora com alguns amigos. O carro foi recolhido até o pátio da 18ª Subdivisão Policial (18ª SDP) e já foi entregue aos familiares do rapaz. As polícias Civil e Militar seguem trabalhando no caso para tentar pistas que possam descobrir o paradeiro do rapaz.

De acordo com a Polícia Civil, o desaparecimento do rapaz só foi comunicado pela família às autoridades na terça-feira (10). O pai de Alessandro disse que os patrões dele ligaram para a família perguntando porque ele não tinha ido trabalhar na manhã de segunda-feira (9). O pai foi até a casa do filho, mas não encontrou ninguém. No dia seguinte, ele não achou nem mesmo os amigos que moravam junto e decidiu procurar a delegacia.

O caso segue sob investigação e detalhes do caso não foram repassados para não atrapalhar o trabalho da Polícia Civil. Informações que possam ajudar a elucidar o caso podem ser repassadas para a Polícia Militar pelo 190, ou para a Polícia Civil pelo telefone (42) 3910-1550.