28°
Máx
17°
Min

Polícia encontra carro roubado em latrocínio de empresário

Veículo foi encontrado no Jardim Barreto no início da manhã e passo por perícia (Foto: Divulgação / Rede Massa) - Polícia encontra carro roubado em latrocínio de empresário
Veículo foi encontrado no Jardim Barreto no início da manhã e passo por perícia (Foto: Divulgação / Rede Massa)

A Polícia Civil recuperou, no início da manhã desta terça-feira (16), o Palio roubado na cidade de Palmeira no latrocínio do empresário Jonel Lucchesi, de 59 anos. O veículo foi localizado na região do Jardim Barreto e apresentava várias manchas de sangue no interior. O Instituto de Criminalística fez a perícia no carro e coletou sangue e impressões digitais para tentar identificar os autores do crime.

De acordo com os peritos que fizeram o trabalho, o sangue que estava nos bancos e no assoalho do carro são, provavelmente, de um dos criminosos. Isso porque não havia sinais na cena do crime que indicavam que os autores do latrocínio teriam se sujado com o sangue da vítima. Por isso, os policiais acreditam que um dos bandidos se cortou acidentalmente ou acabou ferido durante a luta contra o empresário, que terminou com a morte de Lucchesi.


As autoridades pedem que funcionários de unidades de saúde e hospitais, além de testemunhas, informem caso alguém procure por atendimento médico para cortes nos braços ou nas pernas.