24°
Máx
17°
Min

Polícia encontra carro usado em tentativa de homicídio de idoso

Testemunhas alegam terem visto duas pessoas praticando o crime no bairro Industrial (Foto: Divulgação / Veneno / Rádio Itapuã) - Polícia encontra carro usado em tentativa de homicídio de idoso
Testemunhas alegam terem visto duas pessoas praticando o crime no bairro Industrial (Foto: Divulgação / Veneno / Rádio Itapuã)

Um homem de 80 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (15) no bairro Industrial, em Pato Branco. Sebastião Osorio Pereira foi chamado na porta de casa, na rua Doutor Beltrão, e acabou baleado. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelos autores na região, mas ninguém foi encontrado.

Pouco tempo depois, no bairro Bonatto, os policiais encontraram o carro usado na fuga dos criminosos. O veículo estaria na frente da casa da mãe de um dos principais suspeitos do crime, segundo informações extraoficiais. A vítima foi levada até a Políclínica para receber atendimento médico. O suspeito do crime tem várias passagens pela polícia, mas ainda não foi encontrado.