21°
Máx
17°
Min

Polícia encontra casal morto a tiros dentro de casa

Polícia aponta que marido assassinou a esposa e depois tirou a própria vida (Foto: Divulgação / Bruna Kobus / VVale) - Polícia encontra casal morto a tiros dentro de casa
Polícia aponta que marido assassinou a esposa e depois tirou a própria vida (Foto: Divulgação / Bruna Kobus / VVale)

Um casal foi encontrado morto no início da noite desta segunda-feira (22) dentro de casa em União da Vitória, no sudeste do Paraná. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu à ocorrência na rua Coronel Amazonas, no bairro Nossa Senhora da Salete, o marido atirou contra a própria esposa e depois tirou a própria vida.

Segundo testemunhas, eram constantes as brigas entre o policial ambiental Cleverson Francisco Zimmerann e a esposa Angélica Kiedis. De acordo com vizinhos, houve uma discussão na noite de ontem e, pouco tempo depois, foram ouvidos os disparos. Dois filhos do casal, que têm menos de 18 anos, estavam na casa no momento do crime.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o casal já sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória esteve no local para recolher os corpos. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso, mas trata a ocorrência como homicídio seguido de suicídio. Os filhos do casal foram levados para casa de parentes.

Colaboração portal VVale.