21°
Máx
17°
Min

Polícia encontra cinco quilos de maconha com trio em Bandeirantes; dois foram presos

(foto: PM/ divulgação)  - Polícia encontra cinco quilos de maconha com trio; dois foram presos
(foto: PM/ divulgação)

Dois homens foram presos por estarem carregando cinco quilos de maconha dentro de uma mochila neste sábado (13) em Bandeirantes (34 km de Cornélio Procópio).

A polícia estava fazendo uma ronda na região da Vila São Pedro quando visualizou três homens com uma mochila nas costas andando sentido um matagal. O trio deixou a mochila na beira da estrada e se escondeu no matagal.

A polícia foi até a mochila e verificou que havia oito tabletes de maconha dentro. Os policiais procuraram os suspeitos no matagal. Apenas um deles, um adolescente de 17 anos, foi encontrado. Ele assumiu ser um dos donos da mochila e relatou aos policias que seus comparsas haviam fugido em duas motos sentido Ribeirão do Pinhal (57 km de Jacarezinho).

A polícia se deslocou até a cidade e na BR -369 conseguiu localizar a dupla. Ao perceberem que estavam sendo perseguidos pela viatura, eles desceram da moto e fugiram em direção à uma plantação de cana na beira da estrada.

Apenas em deles foi localizado. O suspeito de 18 anos confirmou ser o outro dono da droga. As motos foram apreendidas e os homens encaminhados à delegacia. O terceiro homem está foragido.