22°
Máx
16°
Min

Polícia encontra corpo em decomposição dentro de rio

Corpo estava em avançado estado de decomposição e ainda não foi reconhecido pela família (Foto: Divulgação / Polícia Civil) - Polícia encontra corpo em decomposição dentro de rio
Corpo estava em avançado estado de decomposição e ainda não foi reconhecido pela família (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

A Polícia Civil de Jaguariaíva (125 quilômetros de Ponta Grossa) investiga um achado de cadáver ocorrido nesta quinta-feira (29) no rio Jaguariaíva. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e ainda não foi identificado oficialmente. Segundo informações da polícia, o cadáver estava boiando e enroscado em algumas pedras da localidade, que fica distante do perímetro urbano.

Embora não haja a identificação, a Polícia Civil trabalha com a possibilidade de que o corpo seja de um homem que está desaparecido desde 14 de julho no município, data em que a família registrou boletim de ocorrência. Os familiares do desaparecido estiveram no IML, mas não conseguiram reconhecer o cadáver, que será identificado por exames de DNA e análise da arcada dentária.

Os médicos não souberam dizer há quanto tempo o homem está morto e qual seria a causa da morte. O caso segue sob investigação.