22°
Máx
16°
Min

Polícia encontra dupla suspeita de invadir e roubar CMEI

(Foto: Divulgação / Polícia Civil) - Polícia encontra dupla suspeita de invadir e roubar CMEI
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Investigados da 18ª Subdivisão Policial (18ª SDP) de Telêmaco Borba prendeu um suspeito e apreendeu um adolescente suspeitos de praticarem o assalto em um Centro Municipal de Educação Infantil da cidade, crime ocorrido no dia 16 de fevereiro.

Leandro Henrique dos Santos, de 18 anos, e um rapaz de 17 anos, foram encontrados em uma casa na rua das Andorinhas, no bairro Silvestre. Os jovens foram flagrados com 49 pedras de crack e um revólver calibre 38.

A dupla já era investigada autoria de roubos ocorridos na cidade, e ainda por dois homicídios cometidos neste ano no bairro são Silvestre. Segundo a Polícia Civil, o adolescente é suspeito de envolvimento na morte de Daniel de Paula Pires, em janeiro deste ano. Já Leandro é suspeito do homicídio de Juliano Silva Gonçalves, ocorrido no último dia 9 no Jardim América.

Além disso, eles são suspeitos do crime que chocou a cidade em fevereiro deste ano, quando invadiram um CMEI no bairro São João, ameaçou professores e alunos durante a aula e roubaram dinheiro e celulares das vítimas. Os dois foram levados até a 18ª SDP.

Colaboração Assessoria de Imprensa.