22°
Máx
14°
Min

Polícia encontra foragido da Justiça com carga de cigarros paraguaios

Com suspeito, foram encontradas mais de 460 caixas de cigarro contrabandeadas do Paraguai (Foto: Divulgação / Rede Massa) - Polícia encontra foragido da Justiça com carga de cigarros paraguaios
Com suspeito, foram encontradas mais de 460 caixas de cigarro contrabandeadas do Paraguai (Foto: Divulgação / Rede Massa)

Uma ação do Serviço Reservado da Polícia Militar de Ponta Grossa acabou com um suspeito preso na tarde desta segunda-feira (29) no bairro Contorno. Durante o cumprimento deum mandado de prisão, os policiais encontraram uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai e uma espingarda com uma munição calibre 22, além de mais de R$ 1,2 mil em dinheiro.

Segundo informações da PM, o suspeito tinha em aberto um mandado de prisão por envolvimento com roubo a banco. Os policiais foram até a casa do suspeito, na rua Rosmar Diniz Scobar, em uma chácara no Shangrilá. Dentro da casa, foram encontradas 463 caixas de cigarro contrabandeados do Paraguai e o dinheiro. Também foi encontrada uma espingarda de pressão adaptada para disparar munições reais.

O rapaz, o dinheiro e a carga de cigarros foram levados até a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).