22°
Máx
14°
Min

Polícia encontra ossada humana enterrada há vários anos

Polícia Civil investiga casos antigos de desaparecimento para tentar identificar a vítima (Foto: Divulgação) - Polícia encontra ossada humana enterrada há vários anos
Polícia Civil investiga casos antigos de desaparecimento para tentar identificar a vítima (Foto: Divulgação)

Um achado macabro assustou moradores da região do Gralha Azul, em Pato Branco, no início da noite desta segunda-feira (1º). Uma ossada humana foi encontrada em um terreno às margens da BR-280, a cerca de um quilômetro de distância do trevo que dá acesso à cidade de Clevelândia. Moradores da região encontraram os ossos e acionaram a Polícia Civil.

Segundo informações repassadas pela superintendência da Polícia Civil no município, os ossos estavam enterrados há aproximadamente três anos. Dentro da ‘cova’, foram encontrados quase todos os ossos do corpo. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e acreditam que a vítima seja uma pessoa com mais de 30 anos. Ele usava camisa de manga curta, calça e chinelo.

Como existem várias pessoas desaparecidas daquela região, os policiais agora começam a conversar com familiares para ver se as roupas batem e possivelmente para coletar materiais que possam comprovar a identidade da vítima. Não foi possível identificar a causa da morte.