22°
Máx
17°
Min

Polícia encontra suspeitos de homicídio escondidos em barraca

(Foto: Divulgação / Polícia Civil) - Polícia encontra suspeitos de homicídio escondidos em barraca
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

As investigações da Polícia Civil de Arapoti (135 quilômetros de Ponta Grossa) para esclarecer o caso de homicídio ocorrido na noite do último dia 19 no centro da cidade acabou com sete pessoas encaminhadas à delegacia. Segundo o que foi apurado pela polícia, Leandro Soares Moreira, 23 anos, estava no centro da cidade, próximo a uma agência bancária, quando foi abordado por um grupo de rapazes. Depois de espancado, foi atingido por vários golpes de faca na região do abdômen.

Nesta quarta-feira (30), policiais civis e militares de Arapoti, com o apoio das equipes de Jaguariaíva, deram início à operação durante a madrugada e encontraram seis envolvidos diretamente com o crime, além de um outro rapaz que estaria auxiliando na fuga. Além disso, também foi localizada uma arma de fogo na casa de um deles. Também foi localizada a faca usada no crime guardada em uma caixa de descarga em um salão de eventos da cidade, já que depois do homicídio, os envolvidos foram até um baile e esconderam a arma do crime no banheiro do local.

A vítima pediu socorro em uma sorveteria e chegou a ser levada para o hospital local. Por causa da gravidade dos ferimentos, o rapaz precisou ser transferido para a cidade de Campo Largo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

Os investigadores identificaram os sete rapazes que participaram das agressões, entre eles três adolescentes. A polícia descobriu que, após cometerem o crime, o grupo começou a se esconder em uma barraca no meio de um matagal. Depois de ouvir testemunhas e realizar outras investigações, foi solicitado o pedido de prisão e de apreensão dos suspeitos.

Colaboração Polícia Civil.