28°
Máx
17°
Min

Polícia esclarece caso de homem encontrado morto a tiros

(Foto: Divulgação) - Polícia esclarece caso de homem encontrado morto a tiros
(Foto: Divulgação)

Os policiais civis de Reserva, a 109 quilômetros de Ponta Grossa, elucidaram mais um caso de homicídio ocorrido na cidade. A morte de Nivaldo Custódio dos Santos foi esclarecida pelas autoridades, que agora trabalham na conclusão do inquérito para encaminhar ao Judiciário o pedido de prisão preventiva.

De acordo com a polícia, o autor foi identificado pouco tempo após o crime, que aconteceu na noite de terça-feira (15). Ele se apresentou aos policiais com um advogado para prestar depoimento e argumentou que foi abordado pela vítima, que portava um revólver. O suspeito disse que conseguiu pegar a arma que estava com Nivaldo depois de uma briga e atirou contra a vítima.

Ainda segundo a polícia, o suspeito revelou que já tinha registrado boletins de ocorrência contra Nivaldo por ameaça. A vítima já tinha passagens criminais por agressão à ex-mulher e outros delitos. Após prestar depoimento, o suspeito foi liberado.

Este foi o segundo caso de homicídio esclarecido pela Polícia Civil nos últimos dias. O crime em que um rapaz foi morto a tiros ao tentar defender o amigo também já teve a autoria conhecida.