28°
Máx
17°
Min

Polícia finge que vai embora e flagra mulher escondendo carne furtada em Umuarama

A mulher foi encaminhada para a delegacia de Umuarama (Foto: Polícia Civil) - Polícia finge que vai embora e flagra mulher escondendo carne furtada
A mulher foi encaminhada para a delegacia de Umuarama (Foto: Polícia Civil)

Uma mulher foi presa na manhã de quinta-feira (14) por receptação de carne furtada. Ela escondia os pacotes com a mercadoria no sítio onde mora, em Serra dos Dourados, distrito de Umuarama.

A polícia recebeu uma denúncia de que um boi havia sido abatido e a carne furtada, em um sítio localizado na Estrada 215. O dono do local informou que no dia anterior viu dois moradores do distrito em um VW Gol, observando a propriedade.

Diante da suspeita, a polícia se deslocou até o sítio onde reside a sogra de um dos suspeitos. A mulher apresentou nervosismo e afirmou que não sabia do caso. No entanto, em uma garagem, a polícia avistou indícios do manuseio de carne de boi.

Nas buscas, foi encontrado um pedaço de lona preta, com sangue de animal, próximo a um córrego. Como a moradora não colaborou, a polícia fingiu que estava indo embora e, neste momento, ela se deslocou até um esconderijo e começou a retirar sacos contendo a carne.

A equipe se aproximou e a prendeu em flagrante. Ainda foram apreendidas espingarda e peças de arma de fogo no local.