27°
Máx
13°
Min

Polícia flagra adolescentes em festa e apreende drogas

Sete pessoas, entre eles quatro adolescentes, foram encaminhados para a delegacia (Foto: Divulgação / PM) - Polícia flagra adolescentes em festa e apreende drogas
Sete pessoas, entre eles quatro adolescentes, foram encaminhados para a delegacia (Foto: Divulgação / PM)

Sete pessoas foram encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil de São Mateus do Sul neste fim de semana depois de uma ação integradas entre as polícias Civil e Militar do município em uma festa ocorrida na Estrada do Areal, zona rural da cidade. Eles foram encontrados em uma festa em que os policiais apreenderam drogas e flagraram adolescentes consumindo bebidas alcoólicas.

A ação teve início após denúncias anônimas. As equipes encontraram vários adolescentes no local e ainda tiveram que deter dois rapazes que tentaram agredir os policiais. Durante a revista nos veículos que estavam no local, foram encontradas várias porções de maconha, além de outros objetos usados para o preparo e consumo da droga. Além disso, havia grande quantidade de bebidas alcoólicas no local da festa.

Ainda foi encontrado no local um homem com maconha que estava utilizando uma tornozeleira eletrônica, descumprindo a determinação judicial. No local da festa, foram encontradas várias quantidades de drogas esparramadas pelo chão. Quatro adolescentes identificados pelos policiais e outras três pessoas foram encaminhadas para a delegacia.