24°
Máx
17°
Min

Polícia flagra adolescentes jogando celulares para presos

Dois garotos foram detidos tentam atirar mochila com brocas e celulares no cadeião (Foto: Divulgação / Rede Massa) - Polícia flagra adolescentes jogando celulares para presos
Dois garotos foram detidos tentam atirar mochila com brocas e celulares no cadeião (Foto: Divulgação / Rede Massa)

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar no fim da madrugada desta sexta-feira (19) tentando jogar celulares para os presos da Cadeia Pública Hildebrando de Souza, no núcleo Santa Maria, em Ponta Grossa. De acordo com a PM, os rapazes tentaram jogar uma mochila por cima do muro em direção ao solário, mas acabaram flagrados pelos policiais que estavam de plantão no local e foram detidos.

Dentro da bolsa, foram encontrados oito celulares, cinco carregadores, um canivete, duas brocas e uma serra, além de outros objetos. Os rapazes e o material foram apreendidos e levados até a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

Há uma semana, os agentes de cadeia pública e policiais militares que estavam de plantão durante a madrugada impediram que uma mochila com celulares chegasse aos detentos, mas o suspeito conseguiu fugir. A polícia agora tenta descobrir se foram os adolescente têm relação com a tentativa da última semana.