27°
Máx
13°
Min

Polícia identifica autor de dupla tentativa de homicídio

Duas pessoas foram baleadas na tarde de ontem na Vila Cipa, em Ponta Grossa (Foto: Cliceu Almeida / Rede Massa) - Polícia identifica autor de dupla tentativa de homicídio
Duas pessoas foram baleadas na tarde de ontem na Vila Cipa, em Ponta Grossa (Foto: Cliceu Almeida / Rede Massa)

A Polícia Militar confirmou em relatório que o autor de uma dupla tentativa de homicídio ocorrida na tarde desta quinta-feira (15) foi identificado. O crime aconteceu na rua Araruana, no final da Vila Cipa, em Ponta Grossa, e acabou com duas pessoas baleadas. A identidade do suspeito não foi divulgada para não atrapalhar a investigação do caso.

De acordo com a PM, um rapaz de 26 anos foi agredido por um grupo de pessoas e, além de ser baleado, também foi esfaqueado mais de uma vez no tórax. Ele foi identificado pelo Corpo de Bombeiros como Alisson Rodrigo Pereira Ribeiro dos Santos e foi encaminhado pelos socorristas até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU) com risco de morrer.

Outra pessoa, uma mulher de 22 anos, também foi atingida pelos tiros e ficou gravemente ferida, mas não corre risco à vida, segundo os bombeiros. Ela não foi identificada oficialmente e a polícia não confirma se ela tinha envolvimento com o outro baleado ou se foi atingida por acidente. O caso segue investigado pela Polícia Civil.