27°
Máx
13°
Min

Polícia identifica homem achado morto em córrego

Edenilson Scherpinski Ferreira foi encontrado com cinco tiros nas costas e dois na cabeça (Foto: Marrara Laurindo / Rede Massa) - Polícia identifica homem achado morto em córrego
Edenilson Scherpinski Ferreira foi encontrado com cinco tiros nas costas e dois na cabeça (Foto: Marrara Laurindo / Rede Massa)

Foi divulgada a identidade do homem encontrado morto na manhã desta segunda-feira (18) dentro de um córrego na Vila Coronel Cláudio, em Ponta Grossa. Edenilson Scherpinski Ferreira, de 33 anos, mais conhecido como Tanaka, foi encontrado dentro de um córrego na rua Manoel Marques. Ele apresentava ferimentos causados por arma de fogo pelo corpo.

De acordo com moradores da região, os tiros foram ouvidos durante a manhã. O cadáver estava dentro do córrego e, por isso, os bombeiros foram acionados para auxiliar na remoção do corpo. O Instituto de Criminalística esteve no local do crime e constatou cinco ferimentos nas costas e dois na cabeça provocados por tiros.

A Polícia Civil também esteve no local e iniciou o levantamento de informações para investigar o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Colaboração Marrara Laurindo, da Rede Massa.