28°
Máx
17°
Min

Polícia identifica suspeito de ter matado mulher a tiros no Jardim São Paulo

A Polícia Civil já identificou o suspeito de ter matado a mulher de 36 anos na manhã desta sexta-feira (14) em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Trata-se de Rodrigo de Oliveira, 20 anos. Os policiais foram até a Favela da Marinha e tentaram prendê-lo nesta tarde, mas o rapaz fugiu e ainda não foi localizado.

Rodrigo avistou as viaturas e saiu correndo. Na fuga, a tornozeleira eletrônica que ele usava se rompeu. O jovem saiu de uma cadeia de Foz há pouco mais de duas semanas. Ele responde por um homicídio em ocorrido em setembro do ano passado. O adolescente que foi apreendido mais cedo, suspeito de ter participado do homicídio, foi liberado por falta de provas.

Elisângela Alves foi morta a tiros próximo de casa, na região do Jardim São Paulo. Testemunhas informaram que o atirador chegou, disparou em direção à vítima no meio da rua. Ela tentou correr para dentro de casa, mas o suspeito foi atrás e atirou novamente. O Siate prestou atendimento, mas ela morreu assim que chegou ao hospital. Elisangela levou dois tiros, sendo um no ombro e outro no abdômen. 

Colaboração: Roberta Campos/Rede Massa.