21°
Máx
17°
Min

Polícia identifica vítimas de duplo homicídio no Bairro Tarumã

(Foto: Divulgação/Rede Massa) - Polícia identifica vítimas de duplo homicídio no Bairro Tarumã
(Foto: Divulgação/Rede Massa)

Policiais civis da Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP), identificaram o casal morto a tiros na manhã desta segunda-feira (7), em uma casa no Bairro Tarumã. Trata-se de Márcio José da Silva, de 39 anos e Fernanda de Assis, de 27 anos.  A polícia iniciou as investigações, e revelou que a princípio, a motivação para o duplo homicídio, pode ser um acerto de contas, uma vez que as vítimas já tinham passagens pelo setor policial.

Ainda segundo a polícia, dois menores de idade estavam na casa no momento do crime, uma adolescente de 17 anos e uma criança de 8 anos. Eles não se feriram.

O crime foi registrado no início da manhã, na casa onde as vítimas moravam, localizada na Rua Engenheiro Farid Surugi. A polícia revelou que dois indivíduos armados e usando balaclavas, entraram no local e efetuaram pelo menos cinco disparos de arma de fogo contra o casal. Os suspeitos teriam entrado na casa no momento em que Silva se preparava para sair. Ao perceber a presença dos suspeitos ele voltou para a casa, e foi seguido. Silva e Fernanda morreram no quarto do casal.

De acordo com a polícia, após os tiros, os suspeitos fugiam sentido a Rua Suécia. Nenhum objeto de valor teria sido levado. Ainda segundo os policiais, os suspeitos usaram pistolas de calibre 9 milímetros e ponto 40.

As investigações também apontaram que há cerca de 7 meses, Silva havia comprado um bar bastante conhecido e frequentado, localizado no Bairro Batel.