22°
Máx
14°
Min

Polícia impede entrada de objetos na cadeia de Ivaiporã

Policiais e agentes encontraram pacotes com brocas, celulares e maconha (Foto: Divulgação / PM) - Polícia impede entrada de objetos na cadeia de Ivaiporã
Policiais e agentes encontraram pacotes com brocas, celulares e maconha (Foto: Divulgação / PM)

Policiais civis e militares de Ivaiporã (164 quilômetros de Londrina) evitaram que os presos da cadeia da cidade recebessem diversos objetos proibidos na noite desta sexta-feira (16). Um rapaz de 18 anos foi preso suspeito de tentar entregar os objetos aos presos, entre brocas, celulares e drogas.

De acordo com a Polícia Militar, investigadores que estavam de plantão flagraram duas pessoas atirando objetos em direção ao solário da cadeia e fugindo. Enquanto algumas equipes foram atrás dos suspeitos, outros policiais entraram na cadeia e encontraram, em uma sacola plástica, três brocas, duas serras de aço, celulares, carregadores, fones de ouvido e 87 gramas de maconha.

Enquanto os policiais recolhiam os objetos, outras equipes que estavam na rua encontraram um dos suspeitos de tentar jogar o material para os presos. Ele foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil.