28°
Máx
17°
Min

Polícia instaura processo administrativo contra PM presa em rave

(Foto: Divulgação / PM) - Polícia instaura processo administrativo contra PM presa em rave
(Foto: Divulgação / PM)

O Comando da 8ª Companhia Independente informou, via nota encaminhada à imprensa pela na tarde desta segunda-feira (2), que vai instaurar procedimento administrativo contra a policial Karin Andressa Geobato, presa em flagrante no sábado (30) por tráfico de drogas em uma festa rave realizada no município de Mallet. O procedimento administrativo visa apurar o envolvimento da oficial no crime e vai “avaliar as condições de ela permanecer ou não nas fileiras da corporação, respeitando a ampla defesa e o contraditório”. Nesse momento, a policial está à disposição da Justiça.

Ainda segundo a nota, a policial, que estava lotada na 8ª CIPM, ingressou na Corporação em 2013 e tem 21 anos. No banheiro em que a policial foi localizada pela equipe da PM de Mallet, foram localizados 36 comprimidos de ecstasy.

O flagrante à policial ocorreu no sábado (30), durante a realização de uma rave num estabelecimento às margens da BR-153, na localidade de Vera Cruz, em Mallet. Segundo a PM, denúncias indicaram a presença de adolescentes no evento. Por essa razão, policiais acompanharam o Conselho Tutelar até o local a fim de averiguar o caso.

Segundo consta, a policial estava afastada das atividades para tratamento de saúde e segue custodiada na sede da 8ª CIPM, em Irati.

Colaboração Rádio Najuá.