22°
Máx
17°
Min

Polícia interdita três estabelecimentos comerciais

Polícia interdita três estabelecimentos comerciais

Policiais militares de Imbituva fiscalizaram estabelecimentos comerciais e abordaram carros e pessoas neste fim de semana. A ação fez parte da Operação Integrada, que contou com o efetivo de Imbituva e reforço das equipes Rotam e P2 de Irati. Equipes do Corpo de Bombeiros de Irati, Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária de Imbituva também apoiaram a fiscalização.

Durante a operação, 113 pessoas, três motocicletas e 21 carros foram abordados. Entre os 13 estabelecimentos vistoriados, dez apresentaram irregularidades. Sete estabelecimentos foram notificados pela vigilância sanitária e três interditados. Na fiscalização, uma adolescente de 15 anos, foi encontrada em um dos estabelecimentos. A equipe do Conselho Tutelar entregou a menor aos cuidados dos pais. Já o proprietário do estabelecimento foi identificado e deverá ser autuado pela Polícia Militar.

Em nota publicada nas redes sociais, a 8ª Cia enfatizou os objetivos da operação. “A operação teve caráter principalmente preventivo, atuando de maneira a inibir a prática delituosa no município, bem como, fiscalizando locais a fim de verificar suas condições de funcionamento, buscando sempre a segurança dos frequentadores desses estabelecimentos e da sociedade em geral”.

Colaboração Rádio Najuá.