23°
Máx
12°
Min

Polícia investiga ‘arrastão de baterias’ durante o fim de semana

Bandidos levaram oito baterias de veículos, televisão e carteira (Foto: Gilmar Junior / Reprodução Portal Tri) - Polícia investiga ‘arrastão de baterias’ durante o fim de semana
Bandidos levaram oito baterias de veículos, televisão e carteira (Foto: Gilmar Junior / Reprodução Portal Tri)

A Polícia Militar de Santo Antônio do Sudoeste registrou vários furtos nas últimas horas no município. Entre os produtos levados pelos ladrões estão oito baterias de veículos, uma televisão, uma carteira com documentos e cartão de crédito. Os crimes aconteceram durante o fim de semana, mas as vítimas procuraram as autoridades nesta segunda-feira (1º).

Inicialmente, houve o registro de furto de quatro baterias. Três estavam em tratores e uma estava em uma caminhonete – todos os veículos estavam estacionados em uma mecânica da Avenida Brasil. Na sequência, a Polícia Militar recebeu a informação de que havia novo furto de duas baterias de caminhão. O furto ocorreu na garagem do prédio da vítima, na Rua Francisco Alves, no bairro Entre Rios.

Pouco tempo depois dos casos de baterias levadas por bandidos, houve o registro de outro furto de bateria de caminhão no bairro Jardim Fronteira. Logo em seguida, foi registrado o furto de uma carteira com documentos pessoais uma aliança e um brinco de ouro.

Em outro caso, uma residência da rua Rui Barbosa foi arrombada. A proprietária saiu de casa no sábado (30) e ao retornar na segunda notou que a porta dos fundos estava arrombada e que furtaram uma televisão.

Já no fim do dia, um morador informou à polícia que bandidos furtaram uma bateria de seu carro, um Gol, que estava estacionado na garagem na Vila Aurora. A porta do automóvel foi arrombada.

Os casos foram repassados para a Polícia Civil, que investiga uma possível ligação entre os casos.

Colaboração Portal Tri.