27°
Máx
13°
Min

Polícia investiga dois casos de corpos encontrados em Palmas

As autoridades policiais de Palmas, a 88 quilômetros de Pato Branco, investigam dois achados de cadáver ocorridos no município neste domingo. Em um dos casos, o corpo de um homem foi encontrado dentro de uma fossa. Durante a tarde, uma ossada humana foi achada em uma propriedade rural.

O primeiro caso foi registrado no bairro Klubege. Vizinhos de uma residência acionaram a PM depois de desconfiar da terra solta sobre uma fossa. No local, os policiais desenterraram o corpo de um homem enrolado em plásticos e um edredom. Os moradores acreditam que o cadáver seja de um homem desaparecido conhecido no bairro como ‘Chico’. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Pato Branco. A Polícia Civil já tem um suspeito do crime.

 Pouco tempo depois, a PM foi avisada sobre o achado de uma ossada humana em uma propriedade rural. Os ossos foram encontrados pelo funcionário de uma fazenda perto de algumas árvores. Por causa do avançado estado de decomposição, não foi possível identificar a vítima e nem a causa da morte.

Colaboração portal RBJ.