22°
Máx
16°
Min

Polícia investiga execução de dois irmãos em área rural de São Mateus do Sul

Luciano e Wilson foram encontrados sem vida com ferimentos causados por arma de fogo (Foto: Divulgação / Rádio Najuá) - Polícia investiga execução de dois irmãos em área rural
Luciano e Wilson foram encontrados sem vida com ferimentos causados por arma de fogo (Foto: Divulgação / Rádio Najuá)

Dois irmãos foram executados a tiros na localidade de Divisa, no interior de São Mateus do Sul (166 quilômetros de Guarapuava). Os corpos de Luciano Rodrigo Walter da Silveira e Wilson Firmino da Silveira foram localizados no domingo (28), um dia depois de serem vistos pela última vez pelos familiares.

Os irmãos saíram de casa para trabalhar na lavoura e desapareceram. Um irmão de Luciano e Wilson reuniu amigos e familiares para tentar localizá-los, mas os dois foram encontrados mortos dentro de uma casa no meio da mata.

Investigações preliminares indicam que os irmãos foram executados em função de uma disputa de terras. Mesmo assim, a polícia não confirma essa hipótese. Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória. A criminalística de Curitiba foi acionada e vai investigar o caso.

Colaboração Rádio Najuá.