22°
Máx
17°
Min

Polícia investiga morte de adolescente encontrado com mãos e pés amarrados em Campo Mourão

(Foto: João Silvestrin/Tá Sabendo.com) - Polícia investiga morte de adolescente encontrado com mãos e pés amarrados
(Foto: João Silvestrin/Tá Sabendo.com)

O delegado-chefe da 16ª Subdivisão Policial, Nagib Nassif Palma, declarou - em entrevista coletiva realizada na tarde de terça-feira (21) - que está investigando a morte do adolescente encontrado com as mãos e pés amarrados no Residencial Parque do Lago, em Campo Mourão. Um suspeito de cometer o crime está sendo identificado.

O corpo do adolescente foi achado na última segunda-feira (20), com os pés e as mãos amarradas e marcas de tiro no rosto. A princípio, o falecido havia sido identificado como Marco Pereira dos Santos, 20 anos, o que não se confirmou. O corpo é de um garoto de 15 anos.

Segundo o delegado, a morte pode não ter sido ocasionada por tiros. A suspeita é de que a vítima tenha sido atingida por pedradas, pauladas ou objetos perfurantes. A polícia aguarda o laudo do Instituto Médico-Legal (IML).

Outra suspeita é de que o crime possa ter acontecido por conta de dívidas com traficantes. "E mais uma vez, com todos os perigos que englobam o mundo das drogas, que a gente sempre afirma, este adolescente também tinha o hábito de furtar e roubar para provavelmente sustentar o seu vício”, declarou Palma.

Colaboração Tá Sabendo.com