24°
Máx
17°
Min

Polícia investiga osso encontrado em quintal de casa em Prudentópolis

(Foto: Divulgação / Élio Kohut / Rádio Najuá) - Polícia encontra pista que pode levar a corpo de mulher
(Foto: Divulgação / Élio Kohut / Rádio Najuá)

Policiais civis de Prudentópolis, a 99 quilômetros de Ponta Grossa, encontraram no início da tarde de hoje (6) uma pista que pode levar até o corpo de uma mulher desaparecida há pelo menos seis meses. Um osso foi encontrado no quintal de uma casa onde ela supostamente estaria enterrada – a confissão do crime teria sido feita pelo marido dela.

Os policiais interromperam os trabalhos depois que encontraram o osso e acionaram o Instituto de Criminalística (IC) para verificar se o material encontrado é um osso humano ou de animal. Caso seja comprovado que o material pertence a uma pessoa, os trabalhos serão feitos pelo IC para identificar o restante do corpo.

O caso foi descoberto depois que um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente da enteada. No momento da prisão, ele teria negado o estupro aos policiais, mas confessou que teria assassinado a esposa e enterrado a mulher no quintal de casa. Quando prestou depoimento à Polícia Civil, no entanto, ele teria negado a informação passada pela PM.

Mais informações sobre o caso devem ser divulgadas pela Polícia Civil até o início da noite desta quarta-feira (6).