21°
Máx
17°
Min

Polícia investiga se jovens praticariam chacina no Jupira

Polícia investiga se jovens praticariam chacina no Jupira

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu segue as investigações sobre o caso de confronto ocorrido na noite de terça-feira (23), na região do Jupira, na fronteira.

Três rapazes foram presos, depois de trocarem tiros com os militares. Dois deles, usavam coletes balísticos. A investigação tenta apurar se o grupo cometeria uma chacina em uma favela do bairro.

A suspeita surgiu por conta de dois homicídios registrados na mesma região em um curto espaço de tempo. Gamaliel da Silva, 55 anos, conhecido como ‘Tio Gama’ e Altair Vieira Dias, foram mortos no bairro.

“As duas mortes seguem sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios, mas na Delegacia Central, vamos abrir um inquérito para apurar o uso das armas, uma de calibre restrito, o motivo dos coletes e ainda não descartamos a motivação estar relacionada com os outros dois crimes ou a vinculação entre eles”, disse o delegado Geraldo Evangelista.

Outro fator que chama a atenção é a quantidade de munições apreendidas com os jovens. Os trabalhos continuam e denúncias podem ajudar na elucidação dos casos.